Porquê optar pela Realidade Virtual?

Porque a Realidade Virtual, devido à sua natureza imersiva, é uma excelente opção para criar conexões relevantes e profundas no público. Ao colocarmos uns óculos de realidade virtual passamos a estar presentes no próprio conteúdo que estamos a visualizar, assim, sem distrações externas e sem outras fontes de informação visual a competir pela nossa atenção, a mensagem torna-se mais fácil de interiorizar.

A realidade virtual é uma oportunidade única para criar experiências intensas e memoráveis. Mais, por ser uma novidade beneficiamos também do enorme interesse mediático existente à sua volta.

“By feeling truly present, you can share unbounded spaces and experiences with the people in your life. Imagine sharing not just moments with your friends online, but entire experiences and adventures.”

MARK ZUCKERBERG, FaceBook post, March 25, 2014

EXPERIENCIAR

Grave a sua próxima campanha de marketing em vídeo 360º e coloque o público no centro da acção, seja a conduzir um carro, um avião ou a experienciar na primeira pessoa a vitória do seu clube favorito dentro de campo.

EXPLORAR

Crie uma visita guiada através do seu próximo resort ou apartamento de luxo, através da sua fábrica ou pomar. Leve os seus clientes a conhecer a sua nova coleção de roupa através de uma loja virtual.

ENTRETER

Com a realidade virtual começa uma nova era do entertenimento imersivo. Tanto na indústria dos video-jogos como do cinema, milhões estão a ser investidos para nos trazer novos mundos de possibilidades.

EDUCAR

Deixe-se teletransportar para o centro de uma reportagem foto-jornalística e observe o mundo através de um ponto de vista diferente. Coloque estudantes dentro de museus, galerias ou universidades do outro lado do mundo ou deixe-os embarcar numa visita guiada a Marte.